Economia

Empresário debatem sobre celulose e papel a partir de amanhã

Priscilla Peres | 11/08/2014 16:06

Empresários e funcionários se reúnem de amanhã (12) até quinta-feira (14) durante a 2° Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, para debater sobre as potencialidades e dificuldade do setor, principalmente no município considerado a Capital da Celulose.

Realizado pela ABTC (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel ), o encontro tem o objetivo de promover debates e troca de experiências sobre o panorama geral da produção de celulose e papel, por meio de cursos e palestras voltados para estudantes e profissionais do setor.

A abertura será realizada pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e contará com a presença da prefeita municipal, Márcia Moura e representantes das principais empresas do setor, Eldorado Brasil, Fibria e International Paper.
A programação conta conta com painéis que vão debater desde as 'Fábricas de Celulose e o Mercado Livre de Energia Elétrica' até o 'Sistema de gerenciamento de resíduos sólidos', além de minicursos, com a presença de palestrantes internacionais.

As inscrições podem ser feitas no site da ABTC, www.sgabtcp.org.br, e custam de R$ 50 a R$ 200 de pendendo da categoria participante. Mais informações no e-mail eventostecnicos@abtcp.org.br. 

Nos siga no Google Notícias