Economia

Delcídio diz que Expogrande terá apoio de Ministério

Redação | 25/05/2009 22:56

As próximas edições da Expogrande contarão com patrocínio do Ministério do Turismo, de acordo com afirmação feita pelo senador Delcídio Amaral (PT), nesta segunda-feira, durante a posse de Chico Maia a frente da presidência da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul).

O parlamentar explicou que o Ministério decidiu apoiar a exposição, pois é uma festa que atrai muitos empresários de negócios, tanto de dentro como de fora do País.

Durante o discurso, o senador elogiou a atuação de Laucídio Coelho Netto, que por muitos anos presidiu a entidade.

Entre as várias personalidades políticas que marcaram presença hoje, na posse de Chico Maia, realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, estiveram: o governador André Puccinelli (PMDB); o senador Valter Pereira (PMDB); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Dagoberto Nogueira (PSDB); os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, do PSDB e Zé Teixeira (DEM), bem como alguns vereadores. Os secretários estaduais Edson Giroto (Obras) e Osmar Domingues Jeronymo (Governo) também acompanharam a posse, bem como o vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB).

Nos siga no Google Notícias