Economia

Blairo Maggi participa da Expoagro de Dourados nessa quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/05/2012 22:16

Ex-governador do Mato Grosso e atual senador pelo Estado é um dos maiores produtores de soja do mundo

Blairo Maggi foi um dos senadores mais atuantes na votação do Novo Código Florestal (Foto: Divulgação)
Blairo Maggi foi um dos senadores mais atuantes na votação do Novo Código Florestal (Foto: Divulgação)

O ex-governador e atual senador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), vai participar amanhã (17), em Dourados, do Circuito Aprosoja-MS, realizado paralelamente à 48ª edição da Expoagro, no Parque de Exposições da cidade.

Contando com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), do senador Waldemir Moka (PMDB) e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, Blairo Maggi vai ministrar uma palestra intitulada “Empreendedorismo no agronegócio e os desejos da agricultura brasileira”.

Durante a palestra, Maggi vai conversar sobre suas experiências com um dos maiores produtores de soja do mundo, além de debater com os participantes sobre a situação e perspectivadas do mercado nacional e mundial.

Somente no primeiro trimestre de 2012, o setor de produção de soja teve elevação de 20% e se destacou como líder de exportações no Mato Grosso do Sul.

O evento é tido pela organização como uma oportunidade para conhecer e debater os desafios da agricultura brasileira, além de uma chance de conhecer os conceitos de empreendedorismo sob a ótica de Blairo.

Nos siga no