Direto das Ruas

Policial encontra caco de vidro dentro de garrafa de cerveja

Stephanie Romcy | 11/08/2014 13:57
Caco estava misturado com a cerveja. (Foto: Repórter News)
Caco estava misturado com a cerveja. (Foto: Repórter News)

O dia dos pais não foi tão agradável assim para uma família que mora no bairro Guanandi 2. Um policial, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News por meio do WhatsApp, para relatar um fato estranho no último domingo (10).

Segundo ele, que comprou 15 garrafas de cerveja, ao abrir a terceira se deparou com cacos de vidro dentro da embalagem. "Acabei jogando todo o líquido fora. Estava com minha família, não ia perder tempo por uma cerveja", diz o leitor que não procurou o dono da conveniência onde fez a compra, segundo ele para evitar discussão.

Segundo orientação do assessor jurídico do Procon, Gabriel Abreu, o cliente deve levar o produto até a delegacia do consumidor para constatar, através do laudo pericial, para verificar se de fato o caco estava na garrafa antes de ser aberta. Deve deve levar ao Procon para averiguar, juntamente com a empresa, o que ocorreu.
Serviço: A Delegacia do Consumidor fica localizada na rua 13 de Junho, 930 e o telefone do Procon para casos como este é o 151.

Por meio de assessoria de imprensa, a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) ficou de dar um retorno sobre o assunto.

Nos siga no