Direto das Ruas

Obras de esgoto quebram Praça do Papa e revoltam moradores

Edmir Conceição | 24/10/2011 19:09
.
.
.

Moradora na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, fotografou os estragos provocados no asfalto novo na Praça do Papa em razão de obras posteriores de canalização e construção de rede de esgoto.

De acordo com C. M. R., construída em tão pouco tempo, ‘é um desperdício de dinheiro quebrar tudo o que foi feito para completar as obras que faltavam.

“Porque não fizeram os serviços tudo de uma só vez”, questiona a moradora, notando que toda a vizinhança está revoltada porque o espaço de lazer na comunidade ficou comprometido. “Constroem e depois quebram para novo serviço por com, não podemos concordar com esse desperdício de dinheiro”, afirma C. M. R.

“A praça é utilizada pelas famílias para caminhar e as crianças brincam no local. Deixaram os estragos e riscos, porque há muito cascalho espalhado, o que faz os carros derraparem e lançarem pedregulhos contra as crianças, sem contar a nuvem de poeira, que causa mal estar a todos que ali freqüentam. Espero que as autoridades tomem providência”, pede a moradora.

Nos siga no