Direto das Ruas

Motorista foge após causar acidente na Rua da Divisão

Adriano Fernandes | 22/09/2014 17:05

Um acidente envolvendo dois ocorreu na noite do ultimo domingo (21) na Rua da Divisão, no Bairro Aero Rancho. Leitor do Campo Grande News registrou em video os momentos seguintes à ocorrência, e em encaminhou via WhatsApp redação.

De acordo com Ronaldo Herculano de 28 anos, um carro Modelo Palio atingiu um outro veículo modelo Uno que com o impacto foi lançado a vários metros na rua. No Uno, havia um homem e uma mulher com seu filho, uma criança, sendo que o motorista do Palio fugiu após o acidente. O denunciante não soube especificar como ocorreu o acidente, mais segundo ele, populares disseram que o motorista seguia em fuga após ter atingindo uma moto na Avenida Guaicurus.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 e foi primeiramente atendido por viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a chegada do Corpo dos Bombeiros. A mulher e a criança de 10 anos foram atendidas, ambas conscientes e orientadas e encaminhadas a Santa Casa.

O rapaz foi transportado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros e apenas reclamava de dores lombares. Acionados para ir até o local na suspeita de que uma das vitimas estava presa entre ferragens, os bombeiros ao chegar, já se depararam com todas as vítimas fora do veículo.

O motorista do Palio não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias