Direto das Ruas

Moradores bloqueiam Guaicurus e ateiam fogo em pneus para protestar

Aliny Mary Dias | 07/04/2014 07:32
Protesto interrompe tráfego de veículos na Capital (Foto: Leila Quintana)
Protesto interrompe tráfego de veículos na Capital (Foto: Leila Quintana)

Revoltados com as más condições da Avenida Guaicurus e com objetivo de protestar por melhorias na via, moradores colocaram fogo em pneus e bloquearam a via, na manhã desta segunda-feira (7), na região do bairro Universitário.

A Polícia Militar já foi chamada e está seguindo para o local. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que protestam na Avenida e sobre congestionamentos no local. O trânsito está impedido em um dos sentidos da Avenida.

A frequência com que buracos abrem no asfalto e as condições do asfalto em meio a tantos remendos já motivaram diversos protestos de moradores. Buracos já foram pintados por moradores e identificados com as siglas de tributos como o IPTU por moradores. Até placas e faixas já foram colocadas para chamar a atenção das autoridades.

Conforme uma moradora da região informou ao Campo Grande News, trafegar pela via se tornou desafio diário. "Não conseguimos mais trafegar na avenida, não tem condições, mas e é meu único acesso para ir ao trabalho", diz Leila Quintana Farias, 28 anos.

Fumaça densa vinda de pneus impede tráfego de veículos na Avenida
Nos siga no