Direto das Ruas

Moradora reclama de água suja saindo de torneiras em bairro da Capital

Stephanie Romcy | 09/06/2014 10:41

A funcionária pública Isabel Aparecida Arguelho entrou em contato com o Campo Grande News para relatar que a água que sai de torneiras no bairro Parque dos Novos Estados está suja e tem terra misturada.

"Há alguns dias venho reparando que a água está saindo com uma cor escura das torneiras. Eu trabalho durante a semana toda, então quando chega o sábado eu limpo a casa, lavo a roupa e não pude fazer nada disso devido ao problema na água", reclama.

Isabel informou que começou na semana passada e já diminuiu, porém a água ainda está com sujeira. "Vou ter que acabar gastando dinheiro do meu bolso para limpar a caixa d'água".

Na semana passada, outro morador reclamou do mesmo problema, desta vez no bairro Estrela Dalva. A Águas Guariroba informou que realizou uma manutenção no bairro na última semana e por causa disso, algumas caixas d'água podem estar sujas. Para os moradores que desejam realizar a limpeza na caixa d'água, é necessário entrar em contato pelo telefone 115 ou 08006420115 e fazer a solicitação.

Nos siga no Google Notícias