Direto das Ruas

Morador reclama de galhos deixados em frente a casa após poda de árvore

Adriano Fernandes | 11/09/2014 09:43
Esta primeira foto foi registrada no inicio do mês, logo após os serviços de poda.(Foto:Repórter News)
Esta primeira foto foi registrada no inicio do mês, logo após os serviços de poda.(Foto:Repórter News)
O galhos interrompiam completamente o tráfego pelo passeio, a solução foi colocá-los a beira da rua.(Foto:Repórter News)

A poda de uma árvore em frente a residência na Rua Dos Prismas, no bairro TV Morena, provocou reclamações, em razão dos galhos que foram deixados. As imagens foram enviadas via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O proprietário do imóvel onde foi feito o registro é o comerciante Evandro Simões Farinelli de 42 anos. Segundo Evandro, a árvore que já atingia os fios de energia da rua, foi podada por funcionários da empresa Enersul no dia 1 de Setembro.

Com a poda, os galhos foram deixados em frente a sua casa, atrapalhando o tráfego pelo passeio, comprometendo até mesmo o hidrômetro de sua casa. A previsão era de que no dia seguinte seria feita a limpeza pela concessionária e até hoje, dez dias após os serviços a situação ainda é a mesma. “ Dez dias, três protocolos, e a Enersul não vem retirar os galhos”, reclama o morador.

Ainda segundo Evandro, ele chegou procurar a prefeitura da Capital que informou que nesses casos a obrigação de limpeza é mesmo por conta da Enersul.

A assessoria de imprensa da empresa informou que os prazos de conclusão deste tipo de serviços variam de acordo com a demanda e o bairro da ocorrência. A redação encaminhou via email a reclamação do morador à concessionária, que levantaria as informações para um posicionamento, que ainda não foi feito.

Nos siga no