Direto das Ruas

Morador do Santo Eugênio denuncia descaso com limpeza e transtorno com chuvas

Leonardo Rocha | 12/01/2014 11:42
Morador diz que Vila se torna rio no Santo Eugênio em função de falta de limpeza dos bueiros (Foto: Mark Willian)
Morador diz que Vila se torna rio no Santo Eugênio em função de falta de limpeza dos bueiros (Foto: Mark Willian)
Para morador as águas da chuva não seguem seu curso, pois são interrompidas por matagal e sujeira que não é retirada do bairro (Foto: Mark Willian)

O morador da Vila Santo Eugênio, Mark Willian Gonçalves Magalhães, denunciou o descaso da prefeitura com a falta de limpeza de bueiros e das valas de escoamento das águas da chuva, no bairro onde mora.

Ele ressaltou que estas águas pluviais que descem do bairro Rita Vieira têm causado transtornos aos moradores e para aqueles que passam pelo bairro, justamente porque ao invés de seguir seu curso acaba sendo interrompido com a falta de limpeza no local.

Mark aponta que estes transtornos acontecem na Rua Martine de Moraes, que faz esquina com a Rua Professor Hilário da Rocha, ocasionando uma grande quantidade de enxurrada.

“É tão grande que faz com que as ruas da Vila se tornem rios e todo o seu percurso seja tomado pelo matagal”, descreveu ele.

Após as últimas chuvas deste início de ano, vários moradores de bairros diferentes tem reclamado da falta de limpeza e cuidado com as ruas por parte da prefeitura. No bairro Cidade Morena, os moradores acabam tendo prejuízos materiais a cada novo temporal.

Nos siga no