Direto das Ruas

Leitor reclama de falta de energia elétrica em assentamento rural

Viviane Oliveira | 28/12/2012 17:40

O leitor do Campo Grande News Jader Vieira de Alencar Santana, 36 anos, reclama que o Assentamento Aldeia, onde o pai dele mora está sem energia a mais de 24 horas.

O Assentamento Aldeia está localizado na BR-267 no quilômetro 93, na zona rural de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Jader relata que pelo menos 200 famílias moram na aldeia e próximo do local tem outro assentamento, que também sofre com a falta de energia. “Eles estão sem energia elétrica desde às 16h de ontem”, disse.

“A comunidade liga para a Enersul e a concessionária não dá retorno. Está semana é a segunda vez que falta energia no assentamento”, lamenta Jader.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) o problema é pontual e não sistêmico, sendo que a rede de distribuição não foi afetada. Segundo o órgão, várias equipes foram ao local na manhã de hoje para fazer reparos nas casas. 

Quem ainda estiver sem energia na cidade, deve entrar em contato com o telefone de atendimento ao consumidor 0800 722 7272 para avisar sobre o problema, que será resolvido o mais breve possível.

Nos siga no Google Notícias