Direto das Ruas

Irregularidade no horário do ônibus da linha 131 vira reclamação de leitores

Stephanie Romcy | 19/08/2014 19:16

Moradores reclamam que o ônibus da linha 131 - Jardim Centenário, que deveria passar às 05h20 diariamente está atrasando ou passa adiantado, que nesse último caso acaba transportando pouquíssimas pessoas por conta do horário.

Jussara Rodrigues procurou o Campo Grande News porque não aguenta mais perder o ônibus, que chega a atrasar até 20 minutos. "É uma falta de respeito com os usuários. Pegamos a condução já atrasada no bairro e quando chegamos no terminal, o outro ônibus que precisamos pegar já passou", relata.

Ela informou que já reclamou com o motorista e fiscais do terminal, mas de nada adiantou. Segundo ela, a explicação dos fiscais é de que o motorista é novo, não sabe ao certo a linha do utilitário e atrasos são normais.

A Assetur (Associação de Empresas de Transporte Urbano) orienta que o morador que venha a ter algum tipo de reclamação a respeito do transporte público, deve manifestar sua reclamação prioritariamente online, no site da assetur. Após cadastro, a Assetur ainda pede para que junto a descrição do problema, o morador nunca se esqueça de descrever a linha, o prefixo e hora e data das ocorrências. 

A Assetur ainda disponibiliza o telefone 3316-6600 para atendimento e demais orientações.

 

 

Nos siga no Google Notícias