Direto das Ruas

Imprudência causa dois acidentes em menos de 2h próximo à Orla Morena

Paula Maciulevicius | 04/05/2012 15:04

O primeiro deles foi registrado por volta de meio-dia, envolvendo dois carros. Já o segundo foi há pouco, 14h, entre carro e moto

Segundo acidente foi por volta das 14h, motociclista e carro colidiram ao fazer conversão. (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira)
Segundo acidente foi por volta das 14h, motociclista e carro colidiram ao fazer conversão. (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira)

A Orla Morena foi cenário de dois acidentes em menos de 2h nesta sexta-feira. O primeiro deles aconteceu por volta do meio-dia, no cruzamento da rua Santos Dumont, avenida Noroeste e a Orla.

Segundo os moradores que presenciaram a batida, o condutor do Uno prata, que seguia pela avenida Noroeste sentido Centro, não enxergou o semáforo e acertou a Parati que vinha pela rua Santos Dumont, sentido Ernesto Geisel.

Parati vinha pela Santos Dumont quando foi atingida por Uno, condutor não teria visto semáforo. (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira)

O presidente da Associação Amigos da Orla Morena, Ricardo Sanches de Oliveira, foi quem enviou as fotos ao Campo Grande News. Segundo ele, árvores escondem o semáforo no sentido bairro - centro, o que pode ter causado o acidente.

Duas horas depois, uma nova batida na mesma região, mas desta vez na avenida Noroeste com a América, próximo a Orla Morena, na Vila Planalto. As vítimas foram dois ocupantes de uma motocicleta que colidiram com um Elba. Os dois veículos vinham no mesmo sentido e ao fazer a conversão para entrar na avenida América a batida aconteceu.

Nos siga no