Direto das Ruas

Estoque de depósito em calçada atrapalha pedestres e provoca reclamação

Adriano Fernandes | 30/09/2014 08:36
As telhas empilhadas foram colocadas no local no último sábado(27), mais de acordo com o depósito, ainda nesta terça-feira seriam retiradas do local.(Foto:Repórter News)
As telhas empilhadas foram colocadas no local no último sábado(27), mais de acordo com o depósito, ainda nesta terça-feira seriam retiradas do local.(Foto:Repórter News)

Uma loja de materiais de construção na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, utilizou as calçadas da Rua Agronômica para descarga de materiais de seu estoque, obstruindo o tráfego de veículos, gerando reclamação de morador. Os registros foram enviados via WhatsApp.

De acordo com o denunciante, desde o último sábado (27) telhas do depósito construção Ferreira  foram deixadas, empilhadas, sobre a calçada da Rua Agronômica. O local fica próximo a uma escola estadual e a apresença dos materiais compromete a passagem dos alunos da escola, acabam usando a rua para o deslocamento. “Sempre quando chegam materiais para esse depósito, eles fecham a rua para o descarregamento. Será que isto esta certo?”, questiona o rapaz, que pediu para não ser identificado.

Em casos como o relatado pelo denunciante, o morador pode procurar a Prefeitura pelo teleatendimento, no número 156. A encaminha a denúncia é encaminhada à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O Campo Grande News procurou a diretoria da empresa, que se desculpou pelo fato e garantiu que os materiais seriam retirados o mais rápido possível. A informação dada é os materiais foram postos no local provisoriamente.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no