Direto das Ruas

Carro invade preferencial, bate em outro com gestante e condutora foge

Nadyenka Castro | 12/12/2011 17:12

Honda Fit rodou na pista e a motorista, grávida de cinco meses, ficou ferida. Segundo a vítima, a mulher que fugiu sem prestar socorro é uma médica

Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Uma dentista de 32 anos ficou ferida ao ter o Honda Fit que conduzia atingido por Kia Sorento em um cruzamento do bairro Santa Fé, em Campo Grande, no início da noite do último sábado. Segundo a vítima, a motorista do Sorento invadiu a preferencial e fugiu sem prestar socorro.

A dentista, que está gestante de quase cinco meses, conta que seguia pela rua Das Garças, sentido centro, para ir buscar a filha de três anos que estava na casa da avó, e quando passava pelo cruzamento com a rua Kriptonio, teve o veículo atingido pelo Sorento.

Conforme a vítima, o Sorento invadiu a preferencial e com o impacto entre os veículos, o veículo dela rodou na pista. “O carro atravessou em alta velocidade”, fala a dentista, que conta ainda que o Sorento era dirigido por uma mulher que apenas desviou do Honda Fit e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima e testemunhas anotaram a placa do automóvel que causou o acidente e verificaram que o mesmo era conduzido por uma médica oftalmologista. O Honda Fit ficou danificado nas portas do lado direito, onde a dentista costuma colocar a ‘cadeirinha’ - no banco traseiro - para a filha de três anos.

A própria dentista foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros, que a socorreu para atendimento médico. Ela ficou com alguns hematomas e dores no corpo. No momento do acidente ficou nervosa devido à preocupação com a gestação e agora está em repouso.

Nos siga no