Direto das Ruas

Câmeras de segurança flagram furto em loja do Bairro Monte Líbano

Adriano Fernandes | 04/09/2014 16:21

Câmeras de segurança flagraram um furto que ocorreu em uma loja de bebidas durante a noite de quarta-feira (3) na Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano. A ação que durou menos de um minuto foi enviado pela proprietária do comércio ao Campo Grande News.

A proprietária, que preferiu não ter a identidade divulgada disse que no roubo foram levados a "CPU" de um computador e uma pequena quantia em dinheiro. “Somados o valor em dinheiro, o computador e fechadura, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1,100”, comenta.

Segundo a denunciante, esta não é a primeira vez que ocorrem assaltos na região. “Toda vizinhança já foi furtada. Antes dessa, foram outras três tentativas de assalto só a minha loja”. “Em uma delas, pouco antes da inauguração, a loja foi invadida mais não levaram nada”, diz a proprietária do estabelecimento.

A próxima medida a ser tomada pela comerciante será a instalação de uma grade de segurança, custo de aproximadamente R$ 1,500, no intuito de reforçar a segurança sendo que nem mesmo o alarme e as câmeras de segurança intimidaram o indivíduo.

O boletim de ocorrência foi registrado no endereço do site da Policia Civil (www.pc.ms.gov.br), no campo B.O. Online.

Nos siga no Google Notícias