Direto das Ruas

Caixa eletrônico sem manutenção no Aeroporto deixa cliente revoltado

Edmir Conceição | 21/01/2012 11:27
Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).
Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).

Clientes de banco que procuram caixa eletrônico no Aeroporto Internacional de Campo Grande estão revoltados com a falta de manutenção de terminal do Banco Itaú. O equipamento estaria há pelo menos três semanas sem funcionar, segundo o leitor do Campo Grande News Heberton Alves.

“Manifesto minha imensa insatisfação pelo descaso de alguns bancos, que cobram juros absurdos e abusivos, mas não têm compromisso com o cliente, como o Itaú, que tem caixa eletrônico no Aeroporto Internacional inoperante há quase um mês”, diz o cliente, lembrando que para o morador de Campo Grande o transtorno é menor em razão de outros terminais de autoatendimento na Capital.

“Sou morador da Campo Grande, posso seguir ate outra unidade do banco, porém um turista, ou passageiro que desembarca e encontra esta situação fica completamente na mão”, observa o leitor do Campo Grande Nws.

Nos siga no