Direto das Ruas

Caixa eletrônico de aeroporto com defeito há 6 dias causa transtornos

Paulo Francis | 23/07/2014 15:22
Caixa eletrônico está com placa de defeito há 6 dias. (Foto: Heberton Alves)
Caixa eletrônico está com placa de defeito há 6 dias. (Foto: Heberton Alves)

O turismológo Heberton Alves de 32 anos denunciou à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp os transtornos causados a passageiros, turistas e a população em geral pelo não funcionamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O problema, segundo ele, há dura 6 dias.

Herberton trabalha no aeroporto como vendedor de uma companhia aérea, ele afirma que o fluxo que pessoas diariamente é grande e diz que a falta de funcionamento da maquina tem impossibilitado as pessoas realizarem saques e pagamentos causando prejuízos financeiros e pessoais aos comerciantes e as pessoas que passam pelo local.

"Muitas pessoas passam por este local todos os dias, estamos vivendo uma situação inviável aqui com a falta desde serviço, as pessoas estão vindo aqui na loja para reclamar, assim não dá", reclama o turismólogo.

O vendedor informou que fez reclamação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Banco do Brasil, e a atendente deu um prazo de no máximo de 5 dias uteis para sanar o problema, mas até o momento nada foi resolvido.

Nos siga no