Direto das Ruas

Avenida com dois nomes causa confusão no bairro Coophasul

Nyelder Rodrigues | 23/05/2012 21:18
No primeiro ponto de ônibus, nome do trecho da avenida está correto (Foto: Álvaro Roberto)
No primeiro ponto de ônibus, nome do trecho da avenida está correto (Foto: Álvaro Roberto)
Já no segundo ponto, está sendo apontado erroneamente o nome Euler de Azevedo, que é o nome do trecho abaixo do cruzamento com a Tamandaré

Dois nomes diferentes para a mesma avenida geraram uma pequena confusão nos pontos de ônibus da via. É o que relata o leitor Álvaro Roberto, pelo Repórter News.

Conforme Álvaro, a avenida em questão se chama Dr. Euler de Azevedo no trecho Tamandaré/Centro, e Dom Antônio Barbosa do trecho acima da Tamandaré e que dá acesso ao bairro Coophasul, onde ele mora.

Porém, dois pontos de ônibus indicam nomes diferentes no trecho Dom Antônio Barbosa. No primeiro ponto, próximo à rotatória, o nome correto é indicado na placa.

Já em um ponto mais próximo do Coophasul, está sendo apontado o nome Euler de Azevedo, algo que pode gerar confusão em quem usa placar para se localizar na cidade.

Ainda assim, Álvaro elogia a instalação das coberturas nos pontos, evitando a exposição dos usuários ao sol e chuva, e dando a possibilidade de sentarem e descansarem enquanto aguardam o ônibus.

Nos siga no