Direto das Ruas

Afastado funcionário do Detran que estacionou carro sobre piso tátil

Viviane Oliveira | 02/04/2012 10:52
Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados na Ricardo Brandão.(Foto: Alex da Silva)
Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados na Ricardo Brandão.(Foto: Alex da Silva)

Após um leitor do Campo Grande News enviar fotos de um carro do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) estacionado em cima do piso tátil em frente à loja dos Bordados, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, o presidente do órgão, Carlos Henrique dos Santos Pereira, disse que o condutor do veículo já foi identificado e afastado.

Por meio de nota, o presidente agradece o leitor que enviou a notícia. Ele afirma que o motorista foi afastado de suas funções e aberto processo administrado para apurar o fato.

Revoltado com a frequente falta de respeito de muitos motoristas o leitor Alex da Silva, 32 anos, registrou quando um veículo do Detran estava estacionado em cima do piso tátil.

Segundo Alex, essa não foi a primeira vez que ele viu um carro do órgão estadual estacionado em frente à loja e atrapalhando a passagem pelo piso tátil. “É muita folga, fiquei indignado”, relata.

Alex conta que não é só o veículo oficial que desrespeita a lei, mas esse hábito é corriqueiro na cidade. “Todo dia tem gente estacionando ali, mesmo sabendo que não pode. E quem deveria dar exemplo, também descumpre a lei”, observa.

Nos siga no