Direto das Ruas

Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na 13 de Maio

Adriano Fernandes | 29/09/2014 15:12
O acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã em frente ao Ministério Publico. (Fonte:Repórter News)
O acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã em frente ao Ministério Publico. (Fonte:Repórter News)

Um acidente entre duas motocicletas modelo Honda Biz, ocorreu por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira (29) na Rua 13 de Maio, no centro da Capital. O registro do acidente foi enviado via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com o leitor, um advogado que preferiu não se identificar, o acidente ocorreu em frente ao Ministério do Trabalho, quando as duas motos se chocaram. O rapaz não soube precisar como ocorreu o acidente, mais relatou que em uma das motos havia um casal, sendo que na outra motocicleta havia uma passageira que aparentemente teria fraturado o braço."Achei ter sido entre um carro e moto, mais depois constatei que eram duas motos", comenta.

Ainda segundo o rapaz, os primeiros atendimentos foram prestados por funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Policia Militar, até a chegada do Corpo de Bombeiros, 15 minutos após o acidente.

O Corpo de Bombeiros da unidade Costa e Silva quem atendeu a ocorrência,. Em contato, não souberam confirmar a fratura ou a unidade de saúde para onde a vitima foi levada, mais aparentemente a mulher apresentava apenas escoriações leves e passava bem.

Nos siga no