Capital

Aeroporto Internacional opera com ajuda de instrumentos nesta manhã

Nenhum dos oito voos previstos para está manhã está atrasado ou foi cancelado, informou a Infraero

Guilherme Henri | 03/09/2018 07:08
Com metade dos voos cancelados, saguão do aeroporto ficou lotado ontem (2) (Foto: Liniker Ribeiro/Arquivo)
Com metade dos voos cancelados, saguão do aeroporto ficou lotado ontem (2) (Foto: Liniker Ribeiro/Arquivo)

Devido ao mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera com ajuda de instrumentos na manhã desta segunda-feira (3). No entanto, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) nenhum dos oito voos previstos para está manhã está atrasado ou foi cancelado.

Além disso, a Infraero informou que o voo previsto para 6h10 decolou normalmente. Ontem (2) o aeroporto chegou a ficar fechado pela manhã e início da tarde. Dos dez voos programados, cinco foram cancelados pelas companhias aéreas.

Passageiros enfrentaram, desde a madrugada, dificuldades devido a queda expressiva da temperatura na Capital que contabilizou 20ºC no período de 24h.

Na Capital, a mínima prevista para está segunda-feira (3) é de 7ºC. A máxima não deve passar de 20ºC. No decorrer do dia, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas podem subir com a radiação solar, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A boa notícia é que as temperaturas devem voltar a subir no Estado a partir de amanhã (4) quando a frente fria começa a perder força, informa o Inmet.

Nos siga no