Política

Wilson Barbosa Martins apresenta melhora no quadro clínico, diz boletim

Ludyney Moura | 14/08/2014 16:50

Internado desde terça-feira (12), por insuficiência respiratória, o ex-governador Wilson Barbosa Martins apresentou melhoras em seu quadro clínico na tarde desta quinta-feira (14), segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

De acordo com o diretor técnico do Proncor, o médico Cláudio Nascimento Soares, o paciente Wilson Barbosa Martins apresenta um “quadro clinico com discreta melhora. Retirado a sedação e drogas vasoativas. Mantem sinais vitais estáveis”.

Este é o quinto boletim divulgado pelo hospital desde terça-feira. A próxima avaliação médica só será conhecida na manhã desta sexta-feira (15).

O ex-governador Wilson Barbosa Martins precisou ser internado, por volta das 12h30 do dia 12 de agosto, com um quadro de insuficiência respiratória. Os primeiros relatos médicos apontavam que o paciente, de 97 anos, estava com necessidade de ventilação mecânica e estava sedado.

Fundador do PMDB no Estado, Wilson Barbosa Martins governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998). Ele também foi senador da República, e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição Federal de 1988.

Nos siga no Google Notícias