Política

Vice de Dilma terá encontro com André Puccinelli

Redação | 20/10/2010 17:21

Candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB nacional, Michel Temer, ficará 6 horas em Mato Grosso do Sul e terá como primeiro compromisso no estado um encontro com o governador André Puccinelli.

Michel Temer desembarca amanhã às 14h no hangar do governo, em Campo Grande. Segundo a assessoria do candidato, ele viaja acompanhado do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima.

Em seguida, Temer terá encontro com o André Puccinelli, na governadoria, no Parque dos Poderes. Puccinelli chegou a ensaiar um "namoro" político com Dilma no período pré-eleitoral, mas decidiu apoiar o presidenciável José Serra (PSDB). No segundo turno, ele reforçou a decisão.

O segundo compromisso de Temer no estado é uma entrevista coletiva, às 16h30, no Rádio Clube (rua Barão de Rio Branco, 1968, no centro). No mesmo local, meia hora depois, começa o encontro com prefeitos e lideranças.

O ato político pró-Dilma será o grande evento político da vinda de Temer. De acordo com o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira (sem partido), mais de 30 prefeitos participarão do ato, além de congressistas, deputados estaduais e vice-prefeitos.

Nos siga no Google Notícias