Política

Vereadores votam quatro projetos de lei na sessão de quinta-feira

Eduardo Penedo | 29/11/2014 21:09

Os vereadores votam, na Sessão Ordinária da próxima quinta-feira (04), quatro projetos de lei, todos em primeira discussão e votação na Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuka Park, em Campo Grande.

Será apreciado em Plenário o Projeto de Lei n. 7.604/14, do vereador Carlão, que institui diretrizes para o diagnóstico dos distúrbios do sono e tratamento necessário para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Também será analisado o Projeto de Lei n. 7.614/14, também do vereador Carlão, que assegura inclusão digital aos idosos aposentados e donas de casa através dos laboratórios da Rede Pública de Ensino

Os vereadores apreciam, ainda, o Projeto de Lei n. 7.633/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui no calendário a Semana Municipal de Combate ao Tráfico de Pessoas, com campanha permanente no município de Campo Grande.

Por fim, vai a votação o Projeto de Lei n. 7.708/14, da vereadora Carla Stephanini, que autoriza a instituir em Campo Grande o Programa de Assistência aos Portadores de Doença Celíaca.

Nos siga no Google Notícias