Política

Vereadores são convocados para campanha de Giroto no segundo turno

Fabiano Arruda e Aline dos Santos | 09/10/2012 17:12

Os vereadores eleitos na coligação liderada por Edson Giroto (PMDB), que disputa o segundo turno para a Prefeitura de Campo Grande contra Alcides Bernal (PP), foram convocados na reunião de ontem (8) para fazer campanha intensiva a favor do peemedebista.

No encontro entre os eleitos, o governador André Puccinelli e a cúpula do partido, teve, inclusive, vereador confessando quem nem pediu votos para o candidato da majoritária. A coligação liderada por Giroto elegeu 21 dos 29 vereadores que a Câmara Municipal terá em 2013.

A informação é que concorrentes que saíram vitoriosos do processo, ao longo do pleito, pediam voto, mas, para prefeito, deixavam a escolha a cargo do eleitor.

Ontem, o partido reuniu os parlamentares eleitos. Hoje, foi a vez dos suplentes participarem do encontro, que também contou com presidentes de partidos que fazem parte da coligação. Todos foram intimados a dar dedicação total à candidatura de Giroto no segundo turno.

Além de convocados, eles também foram ouvidos e as sugestões deverão ser repassadas à nova equipe de marketing da campanha, que vai traçar a estratégia da candidatura para a fase decisiva da eleição na Capital.

Nos siga no Google Notícias