Política

Vereadores do PTdoB são notificados pelo Gaeco para prestar depoimento

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 22/04/2014 10:47
Agentes do Gaeco durante entrega de intimação na Câmara. (Fotos:Kleber Clajus)
Agentes do Gaeco durante entrega de intimação na Câmara. (Fotos:Kleber Clajus)
Gaeco chega à Câmara por volta das 10 horas.

Os três vereadores da bancada do PTdoB da Câmara de Campo Grande - Eduardo Romero, Flávio César e Otávio Trad- foram notificados na manhã de hoje (22) por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Ainda não há informações sobre o teor da notificação. Acredita-se que a intimação esteja ligada ao mesmo processo que culminou com o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Gilmar Olarte (PP), ainda neste mês.

Na condição de testemunhas, os vereadores foram intimados a comparecer no dia 25 de abril, no MPE (Ministério Público Estadual), no Parque dos Poderes, para prestar depoimento.

Cada um dos parlamentares será ouvido em horários diferentes, determinados pelos documentos. O primeiro a ser ouvido será Otávio Trad às 15 horas. O vereador Flávio César dará o depoimento às 16 horas e Romero às 17h.

Hoje, por volta das 10 horas, três agentes do Gaeco entregaram as notificações aos assessores dos gabinetes. Até o momento da intimação, nenhum dos parlamentares participava da sessão da Casa de Leis.

Nos siga no