Política

Vereadores da oposição negam que receberam convite para assumir secretaria

Jéssica Benitez | 04/09/2013 13:17
Eduardo garante que não houve convite do Executivo (Foto: Cleber Gellio)
Eduardo garante que não houve convite do Executivo (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Eduardo Romero (PTdoB), conhecido por se engajar em ações pró jovem e pró natureza, negou que haja convite para assumir a Secretaria Municipal da Juventude. O parlamentar confirmou que algumas brincadeiras a respeito do assunto foram feitas por integrantes da base aliada ao prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP). Porém não houve convite oficial.

Romero alegou que, de qualquer forma, está à disposição da cidade, entretanto não acredita na possibilidade de lidar uma pasta do Município tendo em vista que seu partido é de oposição. “É só especulação mesmo como fizeram como o nome do Cazuza esses dias”, opinou.

Embora tenha dito a palavra “juventude” três vezes em seu discurso durante sessão comunitária na manhã desta quarta-feira, o vereador Ademir Júnior (PSD), o Coringa, também negou que haja convite para assumir a secretaria. “Meu partido não inimigo do prefeito, nem da cidade, estamos abertos, mas não houve convite”, explicou.

Outro motivo que impede Coringa de ir para alguma pasta é sua candidatura para deputado federal no ano que vem. “Não vou sair da Câmara porque acho que posso ajudar mais a cidade de lá. Faço projetos bons para a Capital e também tem a minha candidatura em 2014”, finalizou.

Nos siga no