Política

Valter Pereira abre discursos em comício do PT

Redação | 24/08/2010 20:44

O senador Valter Pereira (PMDB) abriu os discursos no comício eleitoral realizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande, com a presença do presidente Lula e da candidata Dilma Roussef (PT) à presidência da República.

Em sua fala, o coordenador da campanha de Dilma Roussef em Mato Grosso do Sul cumprimentou as autoridades e destacou que a figura de Lula é exemplo na política. "O presidente trouxe um novo modelo de governar, com mais humanidade e consciência", destacou Valter.

O candidato ao Senado Dagoberto Nogueira (PDT), reforçou que a transformação do Brasil está ligada com a presença de Lula no poder. "O Brasil de Lula é um Brasil novo, um Brasil para o povo, com o real valor que as pessoas precisam", disse Dagoberto.

Delcídio do Amaral (PT), que concorre à reeleição ao Senado, aproveitou o espaço para destacar que a eleição de Dilma Roussef à Presidência é o passo certo para que o Brasil continue crescendo.

"Não há dúvidas que esta mulher é a opção essencial para nosso crescimento. A Dilma vai dar prosseguimento ao que o Lula vem fazendo e vai conseguir fazer mais ainda", declarou Delcídio.

O candidato ao governo do Estado, Zeca do PT disse que a "noite mágica do Pantanal" era o agradecimento à presença de Lula e Dilma. "Este é um encontro histórico, para a construção de um Estado justo, fraterno e solidário. Lula é a encarnação dos nossos sonhos e quem transformou nossas esperanças".

Zeca encerrou o discurso com um lema. "Ousar lutar, ousar vencer". Dilma Roussef discursou em seguida e Lula está falando neste momento.

Nos siga no Google Notícias