Política

Último programa na TV tem emoção de Giroto e apoios a Bernal

Paula Vitorino | 26/10/2012 13:01

No último dia de programa eleitoral na televisão, o candidato Edson Giroto (PMDB) apostou na emotividade, mostrando o apoio da população e sua história. Já Alcides Bernal (PP) mostrou o depoimento de mais de 10 lideranças políticas, com destaque para nomes nacionais.

Giroto abriu o programa contando sua trajetória de vida, desde a infância no interior de São Paulo até a chegada em Mato Grosso do Sul. “Estudei em escola pública e depois consegui um crédito de financiamento para fazer a faculdade”, contou, lembrando da infância nas lavouras de café.

Nos depoimentos, mostrou a fala de eleitores, que demonstraram o apoio ao candidato. As imagens mostraram o candidato andando pelos pontos da cidade, em contato com a população.

O candidato Bernal abriu a propaganda eleitoral com a fala dos representantes políticos. Entre as lideranças, os senadores Francisco Dornelles e Ana Amélia, do seu partido, PP, e representantes do PT, como o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o senador Delcídio do Amaral.

Os candidatos que concorreram à Prefeitura no primeiro turno, Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), também apareceram no programa do progessista.

Na fala, os vereadores, deputados e senadores afirmaram o apoio ao candidato. Já Bernal aproveitou o último programa para “convocar” a população. “Nosso voto é como uma chave que abre as portas o futuro”, disse.

Nos siga no Google Notícias