Política

Último candidato das prévias do PSDB, Arthur Virgílio, busca votos de MS amanhã

Lideranças tucanas se reunem para ouvir propostas de terceiro candidato a visitar Capital

Gabriela Couto | 20/10/2021 11:08
Ex-prefeito de Manaus, Arhtur Virgílio, é o terceiro e último candidato das prévias do PSDB a desembarcar no Estado (Foto O Globo)
Ex-prefeito de Manaus, Arhtur Virgílio, é o terceiro e último candidato das prévias do PSDB a desembarcar no Estado (Foto O Globo)

Desembarca amanhã (21) em Campo Grande, o terceiro e último candidato das Prévias do PSDB a visitar o Estado, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Ele disputa internamente com os governadores de São Paulo, João Doria e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o nome a ser escolhido pelo partido para disputar a presidência da república nas eleições de 2022. 

Diferente dos dois adversários que ficaram dois dias na Capital para tentar convencer os tucanos sul-mato-grossenses no voto, Virgílio fará uma passagem rápida no Estado, indo embora no mesmo dia. Ele concederá entrevista coletiva à imprensa, às 17h30, na sede do diretório Estadual do PSDB-MS, localizado na avenida Ministro João Arinos, 156. N

o currículo o ex-prefeito também acumula a experiência de ex-senador e ex-ministro-chefe do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Virgílio se reunirá com as principais lideranças do partido para apresentar suas propostas, como as pautas prioritárias na defesa da democracia, no desenvolvimento sustentável da Amazônia, na recuperação econômica, redução da pobreza e da fome e desenvolvimento social e no empoderamento da mulher e a paridade de gênero na política e no serviço público. 

Na última segunda-feira (18) os líderes tucanos se reuniram na sede do partido para tratar das prévias. A votação ocorre no dia 21 de novembro e será totalmente virtual, via aplicativo. A expectativa é que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) oriente os correligionários na escolha do candidato no Estado.

Nos siga no