Política

Tribunal regional corrige informações sobre ocorrências de crime eleitoral

Priscilla Peres | 05/10/2014 12:10

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) revisou as ocorrências por crime eleitoral ocorridas na manhã de hoje em Mato Grosso do Sul. O segundo boletim da Corregedoria divulgado às 11h30 informa que as ocorrências não foram em Corumbá e sim em Fátima do Sul e Miranda.

Segundo informações do TRE/MS, até o momento foram registradas quatro ocorrências em Fátima do Sul, dez por boca de urna em Miranda e outras dez por divulgação de propaganda também em Miranda.  

No primeiro boletim, a corregedoria do TRE/MS informou que as ocorrências aconteceram em Corumbá, o que foi desmentido às 11h30. A matéria anterior já foi corrigida. Ao longo do dia serão divulgados cinco boletins sobre as ocorrências registradas no Estado. O primeiro e o segundo foram divulgados às 9h30 e às 11h30, os próximos serão às 13h30, 16h e 18h45.

Nesse segundo boletim, também foi informado de novas ocorrências em Bandeirantes e Paranaíba. Outra ocorrência por transporte irregular de eleitor foi detectada em Sanga Puitã distrito de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Eleições - Aproximadamente 1,8 milhão de eleitores sul-mato-grossense devem comparecer às 5.744 seções eleitorais distribuídas pelos 79 municípios do Estado neste domingo (5) para escolher os candidatos à presidência da republica, governo do estado, senado, deputado estadual e federal.

Nos siga no Google Notícias