Política

Trad mantém solenidade mesmo sem presença de ministro

Redação | 11/04/2008 07:10

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) vai manter a solenidade de assinatura do convênio com o Ministério das Cidades para execução de obras de pavimentação na capital, mesmo sem a presença do Ministro das Cidades, Márcio Fortes, que ontem desmarcou viagem que faria a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira.

A assinatura do convênio será hoje na Câmara Municipal de Campo Grande, às 9 horas da manhã, com a presença do Secretário de Transporte e Mobilidade e Urbana do Ministério das Cidades,

Luis Carlos Bueno.  A vinda de Márcio Fortes foi cancelada, segundo assessoria do Ministério, por conta de uma reunião com o presidente.

As obras de pavimentação asfáltica, orçadas em R$ 10 milhões, atenderão os corredores de transporte coletivo dos seguintes bairros: Mário Covas, Canguru, Paulo Coelho Machado, Bálsamo, Colorado, Parque do Sol e, ainda, todo o bairro Vida Nova.

Parte do valor repassado pelo Ministério das Cidades, vai ser financiado pela CIDE (Contribuição sobre Investimento no Domínio Econômico), cobrada sobre importação e comercialização de petróleo e seus derivados.

Nos siga no Google Notícias