Política

Trad entrega certificado de qualificação para servidor

Redação | 17/10/2008 07:05

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, participa nesta sexta-feira, às 15 horas, no Cecap (Centro de Capacitação de Recursos Humanos da Prefeitura), da entrega de certificados para 45 servidores que participaram do curso Gestão de Recursos Humanos.

Com carga horária de 120 horas/aula, o curso foi ministrado por técnicos da Ekeep Consultoria e Treinamento, empresa de Belo Horizonte (MG). O curso foi promovido pela prefeitura com recursos da PNAFM (Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros).

O objetivo do curso é oferecer técnicas para o desenvolvimento de liderança na gestão de pessoas; propiciar conhecimentos e metodologias para uma gestão organizacional eficiente e conhecimentos e habilidades para a boa prática de gestão pública, entre outros.

Os alunos foram coordenadores, diretores de departamento, chefes de divisão, grupos e núcleos, gerentes, assessores jurídicos, técnicos que atuam em áreas de administração e desenvolvimento de recursos humanos.

Nos siga no Google Notícias