Política

Trad dá ordem de serviço para concessionárias de limpeza e transporte

Paula Maciulevicius | 14/11/2012 06:25

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) começa a quarta-feira assinando a ordem de serviço para o início dos trabalhos da empresa responsável pelo serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, o Consórcio Campo Grande Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda, que venceu o processo licitatório do serviço.

A assinatura está programada para 9h da manhã, no Centro de Educação Ambiental Polonês, rua Corveta, 141, Carandá Bosque I.

À tarde é a vez do Consórcio Guaicurus, que ao vencer a licitação ficará responsável pela exploração nos próximos 20 anos, do serviço de transporte coletivo urbano. A ordem de serviço também será formalizada no Centro de Educação Ambiental Polonês, no bairro Carandá Bosque.

Para as duas assinaturas, estarão presentes Ministério Público Federal e Estadual, Tribunal de Contas do Estado, além dos conselhos municipais que participaram das discussões e estudos que resultaram nos modelos de contratos que serão assinados.

Às 19h, Trad encerra a agenda de compromissos dando uma mensagem para os servidores que são alunos do cursinho preparatório para o Enem e dos cursos de línguas, na Escola de Governo, avenida Ernesto Geisel, 4.009.

Nos siga no Google Notícias