Política

Trabalho desenvolvido no governo será minha credencial, diz Miglioli

Ex-secretário estadual é pré-candidato tucano ao Senado

Leonardo Rocha | 30/06/2018 12:48
Ex-secretário e pré-candidato ao Senado, Marcelo Miglioli, durante evento no PSDB (Foto: Saul Schramm)
Ex-secretário e pré-candidato ao Senado, Marcelo Miglioli, durante evento no PSDB (Foto: Saul Schramm)

O ex-secretário e pré-candidato ao Senado, Marcelo Miglioli, disse que para conseguir o apoio do partido e depois dos eleitores, vai focar no seu trabalho desenvolvido em três anos e três meses de serviço público, quanto tocou as obras de infraestrutura e logística em Mato Grosso do Sul, pelo governo estadual.

“Tenho um trabalho desenvolvido dentro do Estado e nos municípios, que apesar de pouco tempo (3 anos e 3 meses) já deixa um currículo para o partido e depois aos eleitores, que poderão conferir e verificar se somos merecedores do apoio”, disse Miglioli, durante evento do PSDB, que contou com a presença de Geraldo Alckmin (PSDB).

Miglioli disse que começou sua pré-campanha na cidade de Jardim, depois passou por diferentes regiões do Estado, entre eles Amambai, Rio Verde e o próximo será região do Bolsão. “Combinamos que após a saída iríamos levar nosso nome, apresentar os projetos e acreditar no trabalho que desenvolvemos”.

Sobre as vagas de Senado dentro do partido, o pré-candidato ressaltou que caberá a direção tucana definir quem serão os dois nomes nas convenções, seguindo as devidas alianças. “Nosso nome está colocado e estamos em campo, mas sem pensar de forma individual e sim coletiva. Vamos aceitar o que o grupo político decidir”.

Ele falou que a discussão de vários nomes na chapa tucana, mostra que o partido está forte e tem muitos interessados em fazer parte do projeto. “Nós precisamos agora dar exemplo de união e não provocar qualquer disputa interna, entendo que nesta hora vale quanto você pesa, quanto contribui para o projeto”.

Nos siga no