Política

Toffoli vem a Mato Grosso do Sul para lançamento de livro no TRE

Ministro do STF e TSE participa de evento de Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral

Adriel Mattos | 15/09/2021 17:42
Toffoli virá acompanhado de ministro do STJ e juízes de MT, PR e CE. (Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE)
Toffoli virá acompanhado de ministro do STJ e juízes de MT, PR e CE. (Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE)

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Dias Toffoli, desembarca em Campo Grande na sexta-feira (17) para o evento de comemoração de dez anos do Coje (Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral). A cerimônia será realizada na sede do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

O evento terá ainda a presença da juíza do TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará), Kamile Moreira Castro, presidente do Coje e ouvidora substituta da corte eleitoral cearense. Na ocasião, será lançado o livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”.

Além de Toffoli, participam o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Reynaldo Soares da Fonseca; a presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), juíza Renata Gil; o vice-presidente do Coje, e ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos; o ouvidor do TRE-MT, juiz Pérsio Oliveira Landim; e o ex-presidente do Coje e ex-ouvidor do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

Inicialmente, a previsão era de que três ministros do TSE viriam ao Estado, conforme anunciou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Não há previsão de outros compromissos de Toffoli e Fonseca.

Nos siga no