Política

Sobre Zeca, André diz que ninguém quer "fruta podre"

Redação | 11/09/2009 15:05

Um dia após Zeca do PT ter afirmado que não está à venda, o governador e pré-candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) aproveitou para cutucar o adversário político dizendo que "ninguém compra fruta podre". A declaração do chefe do Executivo foi feita nesta sexta-feira, após cerimônia do Prêmio Gestão Escolar, na Mace.

"Ninguém compra fruta podre. Quero que ele tenha hombridade, honre o sobrenome que o pai dele deu e não se venda mesmo para ninguém. Nós não temos interesse mínimo de comprar", afirmou o governador.

Puccinelli disse ainda que o pedido para a união entre PT-PMDB nas eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul veio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-governador Zeca havia afirmado que a candidatura dele não estava à venda durante cerimônia, na quinta-feira, na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), em Campo Grande, no lançamento da chapa Unidade à presidência regional do PT.

Na ocasião, Zeca afirmou que só Deus e o PT poderiam impedi-lo de disputar o governo do Estado. Se ele realmente for para a disputa, os eleitores poderão reviver o confronto de duas das maiores lideranças do Estado.

Nos siga no Google Notícias