Política

Sobre vaga no TCE, Puccinelli diz que fará vontade da Assembleia

Aline dos Santos e Ítalo Milhomem | 19/04/2011 11:50
Puccinelli diz que vai acatar decisão de deputados. (Foto: João Garrigó)
Puccinelli diz que vai acatar decisão de deputados. (Foto: João Garrigó)

Após acordo que definiu Marisa Serrano no TCE, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a desconversar e novamente garantiu que vai aprovar qualquer decisão da Assembleia Legislativa. “Vou fazer a vontade da Assembleia”, afirma.

Até ontem, o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) estava na disputa. “Se fosse uma votação em deputado, a preferência seria pelo Arroyo”, enfatiza o governador. Porém o deputado já afirmou que não apresentará requerimento pedindo a vaga.

Nos últimos dias, ganhou força o nome da senadora Marisa Serrano (PSDB). Neste cenário, Puccinelli também frisa que a decisão cabe aos deputados.

Contudo, nos bastidores, informações dão conta de que a indicação da senadora é de interesse de Puccinelli. No Senado, Marisa será substituída pelo 1º suplente Antonio Russo Netto.

Marisa substituirá a conselheira Celina Jallad, que faleceu aos 64 anos na madrugada do dia 28 de fevereiro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Homenagem – O governador André Puccinelli recebeu a medalha do Mérito Militar, a mais alta distinção honorífica do Exército Brasileiro. Hoje é comemorado o Dia do Exército. O evento foi realizado no CMO (Comando Militar do Oeste).

Nos siga no