Política

Só resta definição de um nome para 1º escalão de Gilmar Olarte

Josemil Arruda | 03/04/2014 19:30
Rodrigo Pimentel informou que PMDB se reúne com Olarte amanhã (Foto: arquivo)
Rodrigo Pimentel informou que PMDB se reúne com Olarte amanhã (Foto: arquivo)

O primeiro escalão do prefeito Gilmar Olarte já está quase completo, faltando apenas a definição de um nome para a Secretaria Municipal das Políticas Públicas para as Mulheres. A indicação deve ser feita pelo PMDB em reunião marcada para amanhã à tarde com Olarte.

“Quanto à Secretaria da Mulher estamos aguardando para fazer composição com PMDB e também temos mais algum espaço para resolver com partido”, informou o secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel.

Além da pasta da Mulher, havia apenas mais duas vagas a serem preenchidas no primeiro escalão, a Semadur e a presidência do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI).

Quanto à Semadur, o PT do B resolveu indicar o vereador Flavio Cesar para o cargo de secretário. Já a chefia do IMTI tinha sido definida ontem, com a nomeação de Alessandro Meneses, que é presidente estadual do Solidariedade (SDD), partido do vereador Elizeu Dionízio.

Segundo Pimentel, o vereador Elizeu tinha apresentado três nomes e depois decidiu “em comum acordo com o prefeito” pela nomeação de Alessandro para o IMTI.

 

Nos siga no