Política

Siufi recebe convite do PSD, mas nega intenção de deixar o PMDB

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 02/05/2013 14:37
Paulo Siufi diz que só muda de partido se o PMDB não o quiser mais (Foto: Vanderlei Aparecido)
Paulo Siufi diz que só muda de partido se o PMDB não o quiser mais (Foto: Vanderlei Aparecido)

O líder do PSD na Câmara de Campo Grande, Chiquinho Telles, convidou, hoje, durante a sessão ordinária o colega Paulo Siufi para ingressar na legenda. No começo desta semana, Siufi demonstrou descontentamento com lideranças do PMDB e anunciou a criação do “Bloco Independente” no Legislativo municipal, composto por seis vereadores e por isso também chamado de G-6.

“O PSD está de portas abertas para receber Siufi, caso algo não esteja bem com o PMDB”, afirmou Chiquinho Teles, em nome do PSD, um partido que hoje goza de pouca atratividade já que vive a incerteza de comando estadual, visto que há articulação nacional para afastar o atual presidente regional, empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

Siufi também não demonstrou interesse em mudar de partido, apesar do descontentamento. “Eu estou bem no PMDB, a não ser que o PMDB não esteja bem comigo, mas agradeço o convite”, afirmou o vereador peemedebista.

O líder do PMDB na Câmara, vereador Vanderlei Cabeludo, também não crê que Siufi mude de partido. “Os outros partidos vão ficar com vontade, porque o Siufi tem história no PMDB e jamais vamos abrir mão dele. Se houver algo contra ele, eu serei contrário”, declarou Cabeludo. ”Claro que existem desencontros, como em toda família grande”, acrescentou.

 

Nos siga no