Política

Simone Tebet representa Puccinelli na comemoração do Dia de Tiradentes

Ítalo Milhomem | 20/04/2011 07:38

O governador André Puccinelli (PMDB) vai a São Paulo (SP) nesta quarta-feira (20) e deve retornar ainda no final da tarde de hoje. O motivo que leva o governador ao Estado vizinho não foi revelado pela sua assessoria.

Na semana passada, o governador também foi a São Paulo negociar a indenização que a Cesp (Companhia Energética de São Paulo) deve ao Estado. Ele estava acompanhado da senadora Marisa Serrano (PSDB) e do deputado federal tucano Reinaldo Azaumbuja.

Com a viagem de Puccinelli, a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB) irá representar o chefe do executivo estadual na solenidade de comemoração do Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar às 8 horas, no Palácio Tiradentes em Campo Grande.

Durante a cerimônia serão entregues as Medalhas Tiradentes, importante comenda concedida pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Oitenta e quatro pessoas, sendo 44 policiais militares e 40 personalidades civis e militares de outras forças receberão a condecoração.

Entre as personalidades escolhidas para receber a homenagem, estão a dupla Maria Cecília e Rofolfo, além do empresário deles Eduardo Maluf.

Criada em 1982, a medalha homenageia civis e militares de outras forças que tenham prestado importantes serviços à corporação e, em especial, os policiais militares que tenham contribuído para o aperfeiçoamento e projeção da PM.

Ainda durante o evento a PM também receberá novas viaturas do governo do Estado

Nos siga no Google Notícias