Política

Simone Tebet leva governo itinerante a Três Lagoas nesta 3ª feira

Aline dos Santos | 05/02/2013 08:00

Três Lagoas recebe nesta terça-feira o governo itinerante. Governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) vai atender prefeitos da região do Bolsão. A secretária adjunta de Obras, Maria Wilma Casanova, e o secretário adjunto da Secretaria de Produção, Paulo Angel, acompanham a vice-governadora.

A partir das 10h30, Simone participa da assinatura do termo de doação de duas áreas da União, onde serão construídos o Instituto Senai de Inovação e a nova sede do Sesi em Três Lagoas.

Em seguida, comparece à inauguração de posto de saúde no bairro Santa Maria. A unidade foi construída por meio de parceria entre a prefeitura e a indústria siderúrgica Sitrel.

No período da tarde, Simone Tebet e os secretários atendem aos prefeitos: Cacildo Dagno Pereira (Santa Rita do Pardo), Silas José da Silva (Água Clara), José Robson Samara (Aparecida do Taboado), Jorge Justino Diogo ( Brasilândia), Antônio Ângelo Garcia dos Santos (Inocência), Pedro Arlei Caravina ( Bataguassu) e Jaime Soares Ferreira (Selvíria).

“Gostaríamos de levá-los a todas as regiões do Estado, mas como já tinha esta agenda em Três Lagoas, e muitos prefeitos daqui solicitaram audiência, resolvi trazer o governo para cá. Vai ser uma oportunidade dos secretários ouvirem as reivindicações diretamente dos prefeitos”, afirmou Simone ao site de notícias do governo. Ela foi prefeita de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias