Política

Sessão na Assembleia homenageia Dia Mundial do Autismo

Nícholas Vasconcelos | 30/03/2013 20:51

A Assembleia Legislativa realiza na terça-feira (2) às 19h sessão solene em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, comemorado no mesmo dia.

O evento foi proposto pelo deputado Marquinhos Trad (PMDB) e vai homenagear parceiros que ajudam a AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Campo Grande).

De acordo com Rui Spinola Barbosa, vice-presidente da AMA, cerca de 20 pessoas receberão homenagens. A entidade foi criada há 23 anos e, atualmente, tem como necessidade primordial a construção de uma sede própria.

A AMA tem um terreno na avenida Bandeirantes, próximo à avenida Afonso Pena, onde será construída a sede da entidade. No domingo (7) será realizado no Circulo Militar um bazar beneficente com produtos arrecadados pela Receita Federal e também um almoço para ajudar na construção da sede da associação.

Na segunda-feira e terça-feira será realizada uma panfletagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande. Serão distribuídos folders e fitinhas azuis com o objetivo de informar a população campo-grandense a respeito do autismo e também dos trabalhos empreendidos pela associação.

Já os convites do almoço estão sendo vendidos a R$ 20,00 e podem ser comprados na AMA, na rua José Antonio, 2.917, bairro Monte Castelo. O telefone da entidade é o 3325-5135.

 

Nos siga no Google Notícias