Política

Sem Reinaldo, debate na igreja terá cinco candidatos a governador

Ludyney Moura | 18/09/2014 14:47
Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)
Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)

O debate entre os candidatos ao cargo de governador do Estado que será realizado está noite pela Arquidiocese de Campo Grande, já contabiliza uma baixa, é o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que hoje e amanhã cumpre agenda fora do Estado em um destino não divulgado por sua coordenação de campanha.

Reinaldo não atendeu as ligações da reportagem, e segundo sua assessoria só retoma agenda de campanha em Mato Grosso do Sul no sábado (20). Apesar deste debate acontecer na reta final das eleições, os demais candidatos decidiram manter a rotina em suas agendas de campanha. 

Já os demais candidatos que vão participar do debate, que é feito também em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e será realizado no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mantém  agenda normal de campanha nesta quinta-feira (18).

Delcídio do Amaral inclusive divulgou sua agenda sem constar o compromisso do debate, mas revelou que irá sim participar. De acordo com a assessoria da Arquidiocese, todos os demais postulantes ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB) confirmaram presença no evento.

O debate está marcado para começar as 20h30, e será transmitido ao vivo pela TV Imaculada e TV Assembleia e pela Rádio Coração, de Dourados. 

Nos siga no