Política

Chapa de Murilo será registrada no último dia

Paulo Fernandes | 03/01/2011 15:39

Candidato do DEM tem apoio de 15 partidos na eleição

Apesar da previsão inicial de apresentação pela coligação do requerimento de registro, a chapa de Murilo Zauith (DEM) só será registrada amanhã. “Não conseguimos fechar as 15 atas dos partidos”, explicou o candidato.

Partidos e coligações tem até às 18h de terça-feira para apresentar o requerimento de registro de candidatura a prefeito e vice no cartório da 43ª Zona Eleitoral. Amanhã também é o último dia para os partidos registrarem os comitês financeiros.

O ex-vice-governador encabeça um chapão com DEM, PMDB, PSDB, PR, PDT, PSL, PRB, PSB, PPS, PTB, PV, PP, PTdoB, PRP e PT. A candidata a vice-prefeita é a professora Dinaci Ranzi (PT).

A maior cidade do interior do Estado terá eleição direta após o então prefeito, Ari Artuzi, renunciar ao cargo após o escândalo da operação Uragano, que desvendou esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas.

Murilo enfrentará os candidatos José Araújo (PSOL), Genival Antonio Valeretto (PMN) e Geraldo Sales (PSDC). A eleição extemporânea será no dia 6 de fevereiro e novo prefeito de Dourados será diplomado no dia 28 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias