Política

Seis partidos acompanham André em ato político

Redação | 14/11/2009 11:43

As eleições estaduais acontecerão no ano que vem, mas quem foi hoje ao ginásio Guanandizão pôde conferir um cenário típico de comício. Representantes políticos de seis partidos dividiram palanque com o governador André Puccinelli (PMDB) no evento em que foi sancionada a Lei do Vale Renda.

Ao lado do governador estavam o vereador Lidio (PP), os deputados estaduais Dione Hashioka e Professor Rinaldo, do PSDB, Marcio Fernandes (PT do B), Paulo Corrêa (PR), Jerson Domingos, Youssif Domingos e Junior Mochi, do PMDB, Coronel Ivan (PRTB), o deputado federal Waldemir Moka (PMDB), a senadora Marisa Serrano (PSDB) e a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB). A surpresa foi a presença do vereador petista Cabo Almi.

Concentrado apenas na sanção da Lei do Vale Renda, o governador não mencionou futuras alianças, nem mesmo a mais debatida (PT e PMDB). No entanto, o cenário visto neste sábado é de que independente da união duvidosa com Partido dos Trabalhadores, o governador pode contar com seus aliados.

Sobre o Vale Renda, o deputado Youssif Domingos disse que até hoje ninguém nunca elaborou um programa dessa amplitude. Para o parlamentar, Puccinelli é pioneiro.

Postulante a uma vaga no Senado Federal, o deputado Waldemir Moka esclareceu que "tudo isso é André Puccinelli", referindo-se ao programa.

"As coisas estão saindo porque existe parceria", completou a senadora Marisa Serrano.

Benefício

Nos siga no Google Notícias