Política

Secretário diz que fará primeiro diagnóstico de hospital

Redação | 01/07/2010 17:05

O secretário de Administração de Campo Grande, Jorge Martins, que assume amanhã a direção da Junta Interventora da Santa Casa, afirmou ao Campo Grande News que não deve fazer, por enquanto, mudanças na estrutura administrativa da instituição.

Martins vai assumir a direção do hospital no lugar do empresário Pedro Chaves, que vai disputar as eleições, como primeiro suplente do senador Delcídio do Amaral. Segundo ele, a intenção é, primeiro, fazer um diagnóstico da situação da Santa Casa, sob intervenção do Município desde 2006.

O novo diretor da Junta Interventora disse que sua missão é, junto com a sociedade, ajudar a transformar a Santa Casa em uma entidade como imagem positiva.

Ele afirmou que governo e prefeitura, no qual já trabalhou, investiram em sua capacidade. "Agora, é hora de devolver, por uma causa justa, uma causa de todos".

"Mais do que ser o quarto maior hospital do País, queremos transformar a Santa Casa no quarto melhor hospital do Brasil".

A exoneração do secretário e de Pedro Chaves dos cargos deve ser publicada amanhã. Na mesma edição do Diário Oficial de Campo Grande, deve sair a nomeação de Jorge Martins para a presidência da Junta Interventora da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias