Política

Secretário de Bernal diz que Dilma vem em março inaugurar casas na Capital

Josemil Arruda | 10/01/2014 15:53
A última visita de Dima a MS foi em abril do ano passado (Foto: arquivo)
A última visita de Dima a MS foi em abril do ano passado (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, informou esta tarde que a presidente da República, Dilma Roussef, deve vir em março em Campo Grande para inauguração do Conjunto Habitacional Nelson Trad, com 1.600 casas, sendo 800 da Prefeitura de Campo Grande e a outra metade do governo do Estado. “A Dilma vem em março a Mato Grosso do Sul para inaugurar esse conjunto. Está dentro da programação da Caixa Econômica Federal”, revelou.

Segundo Chaves, na próxima quarta-feira (15), o prefeito Alcides Bernal se reúne com Ubiratan Rebouças Chaves, gerente regional de Negócios da Caixa em Mato Grosso do Sul, para tratar dessa obra e a liberação de recursos para outros projetos habitacionais da Capital. “Também vamos negociar inauguração de alguns conjuntos habitacionais”, disse.

O Conjunto Nelson Trad, denominação que homenageia o finado deputado federal Nelson Trad, pai do ex-prefeito Nelsinho Trad, fica no Jardim Carioca. O empreendimento teve um custo de cerca de R$ 130 milhões.

Nesse mesmo mês de março, no dia 15, acontecerá o último encontro regional do PMDB, em Campo Grande, devendo marcar o lançamento oficial da candidatura de Nelsinho Trad ao governo do Estado, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

A última vez em que a presidente veio a Mato Grosso do Sul foi no dia 29 de abril do ano passado, quando entregou 300 ônibus escolares para 78 municípios em Campo Grande.

Nos siga no