Política

Secretária de Bernal deve ser expulsa hoje do PSDB

Vinícius Squinelo | 21/10/2013 11:50

A diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Leila Machado, deve ser expulsa na noite de hoje (21) do PSDB. A decisão precisa ser confirmada pelo diretório municipal tucano, porém, na mesma situação, o secretário da Semed (Secretaria Municipal de Educação), José Chadid, foi expulso da sigla semana passada.

A situação de Leila será decidida em votação dos 45 integrantes do diretório municipal do PSDB. O caso de Leila deveria ter sido julgado no dia 30 de setembro, porém a diretora da Funesp apresentou atestado e adiou o julgamento.

“Ela ainda tem um atenuante em relação ao Chadid, já que compareceu para dar explicações, mas quem decide é o diretório”, comentou o presidente municipal tucano, Carlos Alberto Assis.

A reunião que decide o futuro de Leila ocorre às 18h de hoje, na sede do diretório municipal do PSDB.

Estatuto – O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que os dois secretários poderiam ser expulsos do PSDB por terem descumprido o estatuto da legenda que diz que qualquer filiado que for assumir um cargo no executivo precisa informar e consultar o partido, antes de assumir.

Chadid, da pasta de Educação, já foi excluído das fileiras tucanas.

Nos siga no Google Notícias